Webinar: Quem mexeu no meu cérebro?

Blog

Webinar: Quem mexeu no meu cérebro?

Vamos falar sobre ontem à tarde. Webinar: Quem mexeu no meu cérebro? Peter Roman e Alexandre Rodrigues.

Meu mantra: sem emoção nada precisa acontecer

Desde sempre fui categorizada como um ser emocional para todos que me conhecem, às vezes até de forma pejorativa. "Tu não tem nenhum racionalidade nas tuas atitudes". E assim eram percebida.
Sempre gostei de gente, sempre gostei de falar com todos para entender os cenários individuais das pessoas. Na minha profissão original, que escolhi com 17 anos, o jornalismo sempre foi muito mais que escrever textos e noticias. Sempre pensei que para ter a excelência na minha profissão precisa entender de "gente", o que toca a alma desta pessoa.

Bem focando na neurociência, deve fazer uns 8 anos que comecei a ler sobre, de forma incipiente, pensando somente como ser uma pessoa melhor, em como entender melhor o outro. Minha filha entrou para medicina e eu na busca de saber mais, comecei a conversar com ela sobre neurociência, e ela como todo acadêmico de medicina, desmerecendo esta ciência. Foi o impulso para cada vez ler mais e buscar novos autores que ratificassem a importância destes estudos para tudo. E a luz se deu...

Comecei a implementar no meu dia a dia. Comecei a utilizar para melhorar meus resultados. Hoje sou gestora de uma equipe multidisciplinar de profissionais de comunicação. Jovens com expertise e conceitos completamente diferentes do que eu aprendi na faculdade e na minha vida profissional.

Em 2018 resolvi investir mais no aprendizado de Neuro marketing, encontrei novos autores, assisti algumas "fraudes" na web que vendiam fórmulas mágicas de sucesso, mas ainda bem, tenho estofo suficiente para discernir o charlatão dos profissionais sérios.

Mas somente em 2019 consegui perceber com o pouco que sei sobre neurociência potencializado com o curto curso que fiz na ESPM com o Prof. Alexandre Rodrigues, Neuroexpert, que se utilizarmos os conceitos e experiências de neuro marketing alcançamos um alto grau de qualidade no trabalho entregue, além de manter uma equipe saudável e feliz dentro da empresa. Hoje tenho o time todo comprometido com os resultados e satisfeitos em executar isto dentro da Dableo.E acima de tudo, clientes fidelizados e convencidos que a Dableo é uma empresa que dá resultados.

Obrigada prof. Alexandre, obrigada Peter e obrigada Inês pela excelente tarde de sábado, 2 de maio de 2020.

Claudia Stivelman - Dableo Comunicação.

Mais Acessadas

SEO On-Page: dicas para aumentar os acessos ao seu site

O SEO (Search Engine Optimization) consiste em um conjunto de técnicas usadas por profissionais de marketing digital e desenvolvedores de sites para melhorar a indexação das páginas nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo). Quanto melhor a indexação do site, melhor será o posicionamento do site no ranking de resultados fornecidos pelos buscadores.

Google About Me

Em novembro de 2015, o Google lançou um novo serviço chamado Google About Me (na tradução, Google Sobre Mim). Nele, o usuário dos serviços do Google (Google Drive, Google Fotos, Google +,entre outros) pode reunir as informações pessoais e profissionais e torná-las públicas ou não.

E-mail marketing: dicas para torná-lo eficiente

Quando bem empregado por determinada empresa, o e-mail marketing pode se tornar a melhor ferramenta de comunicação com o consumidor.

Mobilidade: haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020

A companhia americana de equipamentos de rede Cisco Systems divulgou um estudo com previsões sobre o tráfego global de dados móveis entre 2015 e 2020. De acordo com ele, haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020, o que representa 70% da população mundial atual.

Precisando de algum dos nossos serviços ou,
não sabe que tipo de serviço a sua empresa precisa? 

 

A Dableo pode ajudar você.

 Preencha um pequeno formulário, não demora nem 1 minuto, após o envio entraremos em contato em breve,
ou ligue (51) 3388-2424, e fale com Claudia Stivelman.

Ou

Av. Protásio Alves, 2302 , 401

Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS

Fale com Claudia Stivelman

(51) 3388-2424

Fale Conosco