Destaque seu conteúdo da massa amorfa

Blog

Destaque seu conteúdo da massa amorfa

Aquilo que há 15 anos se caracterizava como um avanço em direção ao futuro, um território de plena liberdade, de grandes acontecimentos comerciais e de uma real revolução de costumes

, a internet está aos poucos tomando uma nova direção: a marcha ré da mediocridade.

Em setembro de 2016 o Facebook contabilizou 2 bilhões de acessos por dia; claro que hoje deve ter aumentado os números de posts publicados. Mas efetivamente no meio desse mar de "informação" o que podemos tirar desse caldo? Faça uma pergunta a você mesmo: quanto tempo perco perdido entre as páginas do Facebook me distraindo com um monte de besteiras e rigorosamente não apreendo nada?

Como um cachorro que é solto na rua depois de tanto tempo preso, que corre desorientado de um lado pro outro e acaba voltando amedrontado para a porta de casa, as empresas que produzem conteúdos, publicidades, ações de marketing e comunicação também andam se vendo perdidas por aí.

Para um homem de 56 anos (gênero heterossexual), casado, dois filhos jovens, de situação financeira mediana, receber insistentemente campanhas de roupas femininas, carros importados alemães ou mesmo promoções de vinhos franceses que são mais caros que vidros de perfumes, alguma coisa está errada.

As estratégias de mídia on-line estão atirando com canhão para matar pombos. Mesmo com todas as ferramentas de análise e técnicas a publicidade ainda continua a pensar como nos anos 30, em que o que importava era atingir o maior número de pessoas e não as pessoas certas.

Então qual o caminho para atingir com efetividade seu público correto? Conteúdo.

Quando postamos algo de conteúdo bem direcionado para o público que conhecemos, temos uma informação que se torna: amigável, respeitosa e inteligente. Claro, foi elaborada com a consciência de que aquele grupo de pessoas precisa e vai se interessar pela informação. Ela será relevante e importante o suficiente para se destacar do restante daquela massa amorfa e desnecessária que se despeja em nossas telas a toda hora.

Mais Acessadas

SEO On-Page: dicas para aumentar os acessos ao seu site

O SEO (Search Engine Optimization) consiste em um conjunto de técnicas usadas por profissionais de marketing digital e desenvolvedores de sites para melhorar a indexação das páginas nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo). Quanto melhor a indexação do site, melhor será o posicionamento do site no ranking de resultados fornecidos pelos buscadores.

Google About Me

Em novembro de 2015, o Google lançou um novo serviço chamado Google About Me (na tradução, Google Sobre Mim). Nele, o usuário dos serviços do Google (Google Drive, Google Fotos, Google +,entre outros) pode reunir as informações pessoais e profissionais e torná-las públicas ou não.

E-mail marketing: dicas para torná-lo eficiente

Quando bem empregado por determinada empresa, o e-mail marketing pode se tornar a melhor ferramenta de comunicação com o consumidor.

Mobilidade: haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020

A companhia americana de equipamentos de rede Cisco Systems divulgou um estudo com previsões sobre o tráfego global de dados móveis entre 2015 e 2020. De acordo com ele, haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020, o que representa 70% da população mundial atual.

Precisando de algum dos nossos serviços ou,
não sabe que tipo de serviço a sua empresa precisa? 

 

A Dableo pode ajudar você.

 Preencha um pequeno formulário, não demora nem 1 minuto, após o envio entraremos em contato em breve,
ou ligue (51) 3388-2424, e fale com Claudia Stivelman.

Ou

Av. Protásio Alves, 2302 , 401

Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS

Fale com Claudia Stivelman

(51) 3388-2424