Vale a pena mandar e-mail marketing de “Boas festas”?

Blog

Vale a pena mandar e-mail marketing de “Boas festas”?

Datas comemorativas devem ser encaradas de forma diferente quando a ideia é conquistar os clientes e estreitar relações com eles. Com a intensificação do uso das tecnologias, especialmente as redes sociais, o envio de cartões em papel com votos de boas festas diminuiu, mas as mensagens não deixaram de ser encaminhadas.

Com o e-mail marketing, por exemplo, é possível cumprir o mesmo objetivo do cartão de papel que costumava ser enviado pelo correio e ainda fazer algo mais interessante, especial e individualizado. Nesta época do ano, as pessoas estão mais sensíveis. Por isso, o e-mail de “boas festas” tende a ser muito bem recebido.

Um bom e-mail marketing é capaz de humanizar a comunicação e influenciar diretamente na decisão de compra do cliente. Aproveite a mensagem e desenvolva ações interessantes, ofereça descontos, mantendo tudo dentro do mesmo conceito de “boas festas”.

Mas opte por encaminhar e-mails emotivos sempre antes dos e-mails comerciais, para preparar o terreno e ser um peso a mais na decisão de compra.

Se você não se preocupou em organizar a base de dados dos clientes, tendo seus e-mails devidamente cadastrados, perdeu a oportunidade de gerar credibilidade e fortalecer o relacionamento com seu cliente.

Mais Acessadas

SEO On-Page: dicas para aumentar os acessos ao seu site

O SEO (Search Engine Optimization) consiste em um conjunto de técnicas usadas por profissionais de marketing digital e desenvolvedores de sites para melhorar a indexação das páginas nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo). Quanto melhor a indexação do site, melhor será o posicionamento do site no ranking de resultados fornecidos pelos buscadores.

Google About Me

Em novembro de 2015, o Google lançou um novo serviço chamado Google About Me (na tradução, Google Sobre Mim). Nele, o usuário dos serviços do Google (Google Drive, Google Fotos, Google +,entre outros) pode reunir as informações pessoais e profissionais e torná-las públicas ou não.

E-mail marketing: dicas para torná-lo eficiente

Quando bem empregado por determinada empresa, o e-mail marketing pode se tornar a melhor ferramenta de comunicação com o consumidor.

Mobilidade: haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020

A companhia americana de equipamentos de rede Cisco Systems divulgou um estudo com previsões sobre o tráfego global de dados móveis entre 2015 e 2020. De acordo com ele, haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020, o que representa 70% da população mundial atual.

Precisando de algum dos nossos serviços ou,
não sabe que tipo de serviço a sua empresa precisa? 

 

A Dableo pode ajudar você.

 Preencha um pequeno formulário, não demora nem 1 minuto, após o envio entraremos em contato em breve,
ou ligue (51) 3388-2424, e fale com Claudia Stivelman.

Ou

Av. Protásio Alves, 2302 , 401

Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS

Fale com Claudia Stivelman

(51) 3388-2424