SEO: criando conteúdo relevante

Blog

SEO: criando conteúdo relevante

Se você tem um negócio e não sabe o que significa SEO, está precisando buscar informações com urgência. Você faz marketing digital? Divulga seu negócio on-line? Em mídia social, blog, site, podcast etc.? Não?! Então, pode ter certeza de que você está na contramão do mundo.

Qualquer empresa ou negócio precisa estar presente no mundo virtual. Mais do que isso, é necessária uma presença eficiente. Para isso, é preciso gerar conteúdo de qualidade, ou seja, fazer marketing de conteúdo para ter bons resultados no SEO.

SEO é a sigla de Search Engine Optimization (Otimização de Mecanismo de Busca) que representa o trabalho de profissionais de marketing digital e desenvolvedores de sites para melhorar a indexação das páginas nos sites de busca como Google, Bing, Yahoo.

Melhorando o posicionamento de uma página nos mecanismos de busca, aumenta a probabilidade de crescimento do número de acessos. E a melhor forma de fazer isso é por meio do marketing de conteúdo.

De acordo com levantamento da plataforma de SEO BrightEdge, 51% do tráfego é consequência de buscas orgânicas, simples. Muito acima dos 15% ligados à publicidade paga. Incluindo aí os investimentos em redes sociais como Facebook e Instagram.

Se a concorrência está difícil, que tal investir em uma boa estratégia de SEO? Já que menos de 1/3 dos negócios faz isso, deixando um enorme espaço para bons resultados.

Mais Acessadas

SEO On-Page: dicas para aumentar os acessos ao seu site

O SEO (Search Engine Optimization) consiste em um conjunto de técnicas usadas por profissionais de marketing digital e desenvolvedores de sites para melhorar a indexação das páginas nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo). Quanto melhor a indexação do site, melhor será o posicionamento do site no ranking de resultados fornecidos pelos buscadores.

Google About Me

Em novembro de 2015, o Google lançou um novo serviço chamado Google About Me (na tradução, Google Sobre Mim). Nele, o usuário dos serviços do Google (Google Drive, Google Fotos, Google +,entre outros) pode reunir as informações pessoais e profissionais e torná-las públicas ou não.

E-mail marketing: dicas para torná-lo eficiente

Quando bem empregado por determinada empresa, o e-mail marketing pode se tornar a melhor ferramenta de comunicação com o consumidor.

Mobilidade: haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020

A companhia americana de equipamentos de rede Cisco Systems divulgou um estudo com previsões sobre o tráfego global de dados móveis entre 2015 e 2020. De acordo com ele, haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020, o que representa 70% da população mundial atual.

Precisando de algum dos nossos serviços ou,
não sabe que tipo de serviço a sua empresa precisa? 

 

A Dableo pode ajudar você.

 Preencha um pequeno formulário, não demora nem 1 minuto, após o envio entraremos em contato em breve,
ou ligue (51) 3388-2424, e fale com Claudia Stivelman.

Ou

Av. Protásio Alves, 2302 , 401

Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS

Fale com Claudia Stivelman

(51) 3388-2424