Regras básicas para movimentar sua página do Facebook

Blog

Regras básicas para movimentar sua página do Facebook

Gostando ou não, você não tem escapatória, sua empresa precisa ter uma página do Facebook. Mas tem que ser uma página para ser vista, lida, comentada e compartilhada. Não basta apenas criá-la. O que fazer?

Dar retorno - toda movimentação na sua página deve ser acompanhada. Dúvidas e questionamentos precisam ser respondidos e com rapidez. É fundamental interagir, responder e comentar. Assim, seus “fãs” podem virar clientes e ser fidelizados. Mas ainda que não seja um comentário que necessite resposta, é simpático e benéfico “falar” sempre que alguém publicar alguma coisa. Isso vai deixar sua página mais movimentada.

Público-alvo - você sabe com quem está falando na sua página? Isso é primordial. Felizmente, o Facebook facilita sua vida mostrando dados como faixa etária, sexo, localização geográfica, entre outras informações. Compare o perfil dos fãs da sua página com o seu público-alvo. Se não houver semelhança, significa que seus anúncios não estão interessando ao seu público-alvo. Produza conteúdo voltado para o seu público, do contrário, será uma ferramenta inútil.

Invista em publicações - alcance orgânico e alcance pago. Você já deve ter ouvido falar nisso. Toda publicação na sua página tem um alcance orgânico. Mas o que interessa, de verdade, ao facebook é que você veicule anúncios pagos, definindo um público específico, para que ele “mostre” seu anúncio no feed das pessoas que interessam para o seu negócio. É preciso usar a página do facebook de forma profissional e isso custos. Se você não investe nos seus anúncios, eles terão pouquíssima ou nenhuma valia, pois quase ninguém verão.

Pensando em profissionalizar sua página? Fale com que sabe: Dableo - (51) 3388-2424

Mais Acessadas

SEO On-Page: dicas para aumentar os acessos ao seu site

O SEO (Search Engine Optimization) consiste em um conjunto de técnicas usadas por profissionais de marketing digital e desenvolvedores de sites para melhorar a indexação das páginas nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo). Quanto melhor a indexação do site, melhor será o posicionamento do site no ranking de resultados fornecidos pelos buscadores.

Google About Me

Em novembro de 2015, o Google lançou um novo serviço chamado Google About Me (na tradução, Google Sobre Mim). Nele, o usuário dos serviços do Google (Google Drive, Google Fotos, Google +,entre outros) pode reunir as informações pessoais e profissionais e torná-las públicas ou não.

E-mail marketing: dicas para torná-lo eficiente

Quando bem empregado por determinada empresa, o e-mail marketing pode se tornar a melhor ferramenta de comunicação com o consumidor.

Mobilidade: haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020

A companhia americana de equipamentos de rede Cisco Systems divulgou um estudo com previsões sobre o tráfego global de dados móveis entre 2015 e 2020. De acordo com ele, haverá 5,5 bilhões de usuários móveis em 2020, o que representa 70% da população mundial atual.

Precisando de algum dos nossos serviços ou,
não sabe que tipo de serviço a sua empresa precisa? 

 

A Dableo pode ajudar você.

 Preencha um pequeno formulário, não demora nem 1 minuto, após o envio entraremos em contato em breve,
ou ligue (51) 3388-2424, e fale com Claudia Stivelman.

Ou

Av. Protásio Alves, 2302 , 401

Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS

Fale com Claudia Stivelman

(51) 3388-2424