Atrair novos clientes pode ser um desafio para muitos empreendedores. As redes sociais são aliadas nessa conquista, mas exigem estratégia. Caso contrário, podem ser um tiro no pé.
Atrair novos clientes pode ser um desafio para muitos empreendedores. As redes sociais são aliadas nessa conquista, mas exigem estratégia. Caso contrário, podem ser um tiro no pé.
As redes sociais são mais uma forma de atendimento para seus pacientes. O ambiente digital é uma ótima ferramenta de prospecção, expondo seu negócio ao mundo de forma online. As vantagens são inúmeras, mas é necessário saber utilizar as plataformas. Confira algumas dicas para gerenciar melhor as redes sociais!
Com meias de bolinha e laço no cabelo, Manu Gavassi pede sua gim tônica Tanqueray pela internet. O cenário nostálgico remete a fitas cassetes. A porta abre, o pedido chega e a música de fundo muda - mas o chiado do som de tempos antigos permanece. Não há falas, só algumas legendas simples e amareladas. Porém, existe toda a construção de uma narrativa.
Qualquer estratégia de marketing exige uma boa atuação nas redes sociais. As mídias sociais ganharam força, mas não é tão simples gerenciá-las com eficácia: é um trabalho que exige expertise, paciência, tempo e estratégia.
Crises mundiais se refletem em novos desafios para as empresas. Nesse contexto, a presença - ou ausência - da cultura organizacional se torna ainda mais evidente. Isso porque a cultura da organização reflete o engajamento dos colaboradores e como os objetivos são realmente compreendidos.
As mídias sociais são o principal canal de comunicação das empresas desde que a OMS (Organização Mundial da Saúde) decretou a pandemia do coronavírus. Esse é o momento perfeito para que os empreendedores repensem suas estratégias de relacionamento com os clientes.
O SEO (Search Engine Optimization) consiste em um conjunto de técnicas usadas por profissionais de marketing digital e desenvolvedores de sites para melhorar a indexação das páginas nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo). Quanto melhor a indexação do site, melhor será o posicionamento do site no ranking de resultados fornecidos pelos buscadores.
Em novembro de 2015, o Google lançou um novo serviço chamado Google About Me (na tradução, Google Sobre Mim). Nele, o usuário dos serviços do Google (Google Drive, Google Fotos, Google +,entre outros) pode reunir as informações pessoais e profissionais e torná-las públicas ou não.
Ninguém pode questionar a importância da Internet, como ela cresceu, se disseminando pelo mundo. Por outro lado, são milhões e milhões de pessoas ainda sem acesso a ela. Como assim?
Quando bem empregado por determinada empresa, o e-mail marketing pode se tornar a melhor ferramenta de comunicação com o consumidor.
Av. Protásio Alves, 2302 , 401
Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS
Fale com Claudia Stivelman
(51) 3388-2424