Na era dos influenciadores digitais, todo o cuidado é pouco para diferenciar quando uma propaganda é espontânea ou publicidade velada. Primeiro, é importante que você compreenda a diferença entre ambas.
Na era dos influenciadores digitais, todo o cuidado é pouco para diferenciar quando uma propaganda é espontânea ou publicidade velada. Primeiro, é importante que você compreenda a diferença entre ambas.
O mercado se transformou. O mundo do varejo não é mais o mesmo, tudo está conectado e digitalizado. Com a pandemia, a realidade se transformou ainda mais rapidamente. Os lojistas precisaram se reinventar, e as marcas apostaram na integração dos diferentes canais.
Em entrevista, o Gil do Vigor contou que comprou 8 mil seguidores antes de entrar no BBB. Quando fazemos isso, a expectativa é de que nossos posts bombem, o alcance aumente e mais pessoas conheçam as nossas ideias. Só que a realidade custa muito mais caro,como o Gil percebeu depois.
Sua marca reflete quem você é. Melhor, reflete quem você também deseja impactar. Ela é a identidade do seu negócio, colecionando valores, ideias, características e traços de toda a sua personalidade. Mesmo que pareça imutável, a personalidade de uma grande marca pode mudar.
Em 2020, ano que exigiu adaptação de toda a equipe Dableo, concluímos mais um desafio em meio ao cenário de incertezas: entregar uma campanha planejada com muito carinho para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).
Em meio a um cenário preocupante, com o número de mortes por covid-19 aumentando a cada dia no Brasil, nós da equipe Dableo julgamos ser necessário fazer alguns alertas. Você é nosso convidado para essa conversa, mas já avisamos: se estiver lendo esse texto em qualquer lugar que não seja na sua casa, é bom estar de máscara. E se não estiver, tá na hora de entender por que é importante mudar esse comportamento. Vem com a gente!
Um influenciador com milhões de seguidores pode não valer tanto quanto um divulgador com um número bem menor. Pode parecer estranho, mas é verdade. As empresas já estão se dando conta de que o crescimento de sua imagem não está, necessariamente, associado à quantidade de seguidores, mas sim com a qualidade e autoridade sobre como aborda determinados assuntos.
Antigamente as faculdades de publicidade tratavam o "fazer publicidade" como uma ação estanque e isolada do todo, o único objetivo era a divulgação da marca. O cliente buscava uma agência somente para desenvolver um material promocional.
O SEO (Search Engine Optimization) consiste em um conjunto de técnicas usadas por profissionais de marketing digital e desenvolvedores de sites para melhorar a indexação das páginas nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo). Quanto melhor a indexação do site, melhor será o posicionamento do site no ranking de resultados fornecidos pelos buscadores.
Em novembro de 2015, o Google lançou um novo serviço chamado Google About Me (na tradução, Google Sobre Mim). Nele, o usuário dos serviços do Google (Google Drive, Google Fotos, Google +,entre outros) pode reunir as informações pessoais e profissionais e torná-las públicas ou não.
Av. Protásio Alves, 2302 , 401
Bairro Petrópolis - Porto Alegre - RS
Fale com Claudia Stivelman
(51) 3388-2424